Vídeo mostra a importância da responsabilidade social na propagação do novo coronavírus

Iniciativa da Stanford ilustra a rapidez do contágio e os cuidados para evitar contaminação

Uma animação de menos de três minutos ilustra a rapidez do contágio da COVID-19 e quais os cuidados que se deve ter para conter a contaminação. O vídeo criado pela Universidade de Stanford (EUA) mostra a importância da responsabilidade social na propagação do novo coronavírus. Para a Eficiência Hospitalista, a iniciativa merece ser compartilhada!

A animação foi criada pela diretora de Educação em Saúde, Maya Adam, professora assistente clínica em Pediatria. O objetivo foi disponibilizar um conteúdo para todas as idades e para os mais diferentes públicos do mundo inteiro. “Queremos alcançar aqueles que ainda não entendem a importância de sua própria responsabilidade social na prevenção da propagação do vírus corona e transmitir um senso de urgência e responsabilidade pessoal”, reforça Adam.

Assista ao vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://eficienciahospitalar.com.br/wp-content/uploads/2018/11/publicacoes.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}