Missão
Implementar soluções que tragam eficiência às instituições de saúde e entreguem valor agregado ao paciente, por meio de uma atuação baseada em tecnologia e gestão assistencial.
Propósito
Empregar gestão e tecnologia com eficiência para melhorar a assistência ao paciente, gerando maior valor agregado no seu cuidado e menores custos.
Valores
Eficiência – Competência Técnica – Trabalho em Equipe – Transparência – Inovação – Credibilidade – Entrega de Valor ao Cliente.
Integridade Corporativa
A Eficiência Hospitalista preza pela integridade corporativa em seus relacionamentos internos e externos e, visando praticar e difundir a cultura da integridade empresarial, vem implementando, em seu modelo de gestão, o Programa de Integridade Corporativa/Compliance.
Esta ação reúne importantes ferramentas, tais como a ampliação do Canal de Ouvidoria, para tornar possível a apresentação de comunicações formais, inclusive denúncias, sempre que localizado algum fato que sugira desconformidades. A ferramenta está disponível à sociedade em geral, sem necessidade de cadastros prévios ou mesmo identificação.
Nosso Catálogo de Políticas de Integridade, instrumento este que serve de balizador para todos aqueles que queiram entabular parcerias com a Eficiência Hospitalista, bem como nosso Código de Ética e Conduta, está disponível para conhecimento de toda a comunidade.
Conheça nossas políticas de integridade
CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA
POLÍTICAS ANTICORRUPÇÃO
Canal de Ouvidoria
A Ouvidoria da Eficiência Hospitalista integra o Programa de Compliance da empresa, sem caráter deliberativo, executivo ou judicativo, diretamente subordinado à Presidência, e tem a finalidade de estabelecer comunicação transparente com a sociedade em geral, fortalecendo a cidadania e garantindo o direito à informação.