Para quem trabalhamos
Clientes
Associação Franciscana de Assistência à Saúde – Sefas • Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul • Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI) • Governo do Estado do Espírito Santo • Fundação Hospitalar Getúlio Vargas • Hospital Beneficente São Carlos • Hospital Beneficente São Vicente de Paulo • Hospital Bom Pastor • Hospital Bruno Born • Hospital Casa de Saúde • Hospital de Caridade de Erechim • Hospital de Caridade de Ijuí • Hospital de Três Passos • Hospital Dório Silva • Hospital Ernesto Dorneles • Hospital Estadual da Atenção Clínica • Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA)• Hospital Estadua da Mulher (HEMU) • Hospital Estadual de Vila Velha • Hospital Moinhos de Vento • Hospital Montenegro • Hospital Nossa Senhora Aparecida • Hospital Nossa Senhora da Glória • Hospital Pompéia • Hospital de Pronto Socorro de Canoas • Hospital Restinga e Extremo-Sul • Hospital Roberto A. Silvares • Hospital São Camilo de Esteio • Hospital São Francisco de Assis • Hospital São Jerônimo • Hospital São José do Calçado • Hospital São Lucas do Paraná • Hospital Sílvio Avidos • Hospital Tacchini • Hospital Universitário de Canoas • Hospital Universitário Fat/Urcamp • Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde – IAHCS • Instituto Harmone • Real Hospital Português • Santa Casa BH • Unimed Fortaleza • Unimed Caruaru • Unimed Poços de Caldas • Unimed Juiz de Fora • Unimed Rio de Janeiro • Unimed Guarulhos • Unimed Federação/RS • Unimed Pelotas • Unimed Porto Alegre
O que falam sobre o nosso trabalho
Opinião de clientes
A satisfação dos nossos clientes e parceiros com os resultados que conquistamos juntos é o que buscamos! Veja o que eles têm dito sobre o nosso trabalho:
“A implantação dos Núcleos Internos de Regulação e Escritórios de Gestão de Alta no Espírito Santo é considerada pelo governo como exitosa e positiva, e consolida um novo modelo de atenção, organizado em rede, para garantir o acesso do paciente.”
Nésio Fernandes
Secret. de Estado de Saúde/ES
“Com os Núcleos Internos de Regulação e o Escritório de Gestão de Alta no Espírito Santo, está sendo implantada uma tecnologia inovadora. A equipe local da Eficiência está desenvolvendo com nossas equipes as melhorias, para que se perpetuem essas mudanças.”
Fabiano Ribeiro
Diretor do (ICEPi)/ES
“A empresa tem no seu objetivo uma gestão focada no cuidado ao paciente de forma resolutiva e interprofissional. Esses dois elementos, juntos, fazem com que haja uma linearidade no cuidado.”
Irmã Liliane Pereira
Pres. Sefas de Santa Maria/RS
"A demonstração de conhecimento teórico e prático sobre os conteúdos propostos, aliada ao profissionalismo dos orientadores, levou o grupo a confiar nas suas ações. Resta parabenizar o desempenho da equipe da Eficiência na realização do programa junto ao HSL"
Julia Barazetti
Hosp. São Lucas - Cascavel/PR
“Não buscamos o processo de alta só para ter giro do leito, mas que essa alta seja segura. Nessa parceria, a gente tem conseguido organizar acompanhamento de metas nos hospitais, para fazer uma gestão de mais qualidade.”
Simone Tosi
Coord. Prog. de Redes de Atenção à Saúde
“Vimos cidades e hospitais vizinhos que sofreram pesados reveses. Por isso, vemos o quanto acertado foi iniciarmos o programa. Não teríamos conseguido ultrapassar esse período conturbado com a manutenção dos nossos indicadores de qualidade”
Leonardo Bruttomesso
Dir. Técnico Hosp. S. Carlos, Farroupilha/RS
“Foi e é fundamental essa intervenção que a Eficiência Hospitalista fez dentro do hospital, com a diminuição do tempo de permanência (dos pacientes), a maior satisfação dos usuários, bem como a otimização dos recursos financeiros”
André Muniz
Dir. Téc. Hosp. Unimed Caruaru/PE
"O que mais chama a atenção no modelo hospitalista é a possibilidade de garantir cuidado adequado, assim como conhecer o perfil epidemiológico dos beneficiários da cooperativa e a economia."
Roberta Trigueiro
Dir. Recur. Próprios - Unimed Caruaru/PE
"Notamos impacto no que diz respeito, principalmente, à assistência ao paciente e ao custo para o hospital, quanto à suspensão de medicamentos desnecessários, adequação do tratamento, giro de leitos e diminuição de permanência."
Janete Toigo
Super. Hosp. S. Carlos, Farroupilha/RS
“O planejamento e execução de tarefas de forma multidisciplinar, envolvendo reorganização dos fluxos e avaliação de indicadores, vem facilitando novas tomadas de decisão. Isso vem mudando para muito melhor a agilidade e a qualidade do serviço que entregamos.”
André Schier
Coor. do HPS S. Lucas, Cascavel/PR