Semana de Apresentação e Planejamento fortalece projeto de Comanejo Clínico-Cirúrgico no HEAPA

Semana de Apresentação e Planejamento fortalece projeto de Comanejo Clínico-Cirúrgico no HEAPA

Nesta semana, a Eficiência Hospitalista deu mais um passo importante no projeto de Comanejo Clínico-Cirúrgico no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA). A agenda foi marcada por reuniões estratégicas, apresentação de indicadores assistenciais e operacionais, além do alinhamento das ações e metas para os próximos meses.

O encontro contou com a participação ativa da diretoria do hospital e das equipes envolvidas, reforçando o compromisso com a melhoria contínua da assistência prestada à população de Aparecida de Goiânia e região.

Com 102 leitos e atuação como referência em média e alta complexidade para cerca de 45 municípios, o HEAPA é um hospital de urgência e emergência que recebe tanto demanda espontânea quanto pacientes referenciados de outras unidades.

Durante a visita, nosso time de especialistas também participou dos rounds multidisciplinares à beira do leito, promovendo uma valiosa troca de experiências com as equipes assistenciais locais. A atividade foi acompanhada de perto pelo nosso CEO, Dr. André Wajner, pelo médico consultor Dr. Filipe Silveira, pelo engenheiro de produção Alex Okamura e pela enfermeira Loren Vieira.

A iniciativa faz parte da estratégia de transformação da gestão do cuidado hospitalar, promovida pela Eficiência Hospitalista por meio da metodologia de Comanejo Clínico-Cirúrgico, que busca integrar as especialidades médicas, reduzir complicações e aumentar a resolutividade da internação.

Com engajamento, planejamento e atuação integrada, seguimos firmes no propósito de entregar mais qualidade, eficiência e segurança à assistência hospitalar no HEAPA.

Veja outras publicações

Empresa de atuação nacional, pioneira na implementação da Medicina Hospitalar e Escritório de Gestão de Altas® no Brasil. Temos experiência na implementação de soluções que garantem a eficiência e a sustentabilidade das instituições de saúde.

© 2022 Eficiência Hospitalista