Integridade Corporativa

Integridade Corporativa

A Eficiência Hospitalista preza pela integridade corporativa em seus relacionamentos internos e externos e, visando praticar e difundir a cultura da integridade empresarial, vem implementando, em seu modelo de gestão, o Programa de Integridade Corporativa/Compliance.

Esta ação reúne importantes ferramentas, tais como a ampliação do Canal de Ouvidoria, para tornar possível a apresentação de  comunicações formais, inclusive denúncias, sempre que localizado algum fato que sugira desconformidades. A ferramenta está disponível à sociedade em geral, sem necessidade de cadastros prévios ou mesmo identificação.

Nosso Catálogo de Políticas de Integridade, instrumento este que serve de balizador para todos aqueles que queiram entabular parcerias com a Eficiência Hospitalista, bem como nosso Código de Ética e Conduta, está disponível para conhecimento de toda a comunidade.

Conheça nossas políticas de integridade

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

POLÍTICAS ANTICORRUPÇÃO

Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria da Eficiência Hospitalista integra o Programa de Compliance da empresa, sem caráter deliberativo, executivo ou judicativo, diretamente subordinado à Presidência, e tem a finalidade de estabelecer comunicação transparente com a sociedade em geral, fortalecendo a cidadania e garantindo o direito à informação.

Críticas, Elogios ou Sugestões

Denúncias

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