Participação do Dr. Fabricio Fonseca no Seminário "Hospital do Futuro" do Hospital Ibiapaba CEBAMS
No último sábado (13/07), nosso CMO, Dr. Fabricio Fonseca, participou do Seminário “Hospital do Futuro”, organizado pelo Hospital Ibiapaba CEBAMS. Sua palestra, intitulada “Medicina Hospitalar e Comanejo: Um Olhar para a Eficiência Assistencial,” abordou os avanços e estratégias para melhorar a assistência hospitalar.
Durante o evento, Dr. Fabricio compartilhou sua satisfação em participar: “Muito feliz em participar deste evento sobre o Hospital do Futuro organizado pelo Hospital Ibiapaba CEBAMS. Impossível imaginar um hospital do futuro sem repensar os modelos assistenciais existentes.”
A nossa consultora enfermeira, Karen Duarte, também esteve presente, reforçando nosso compromisso com a inovação e eficiência na assistência hospitalar. O Hospital Ibiapaba CEBAMS, um de nossos clientes em Minas Gerais, está implementando nossas soluções de Medicina Hospitalista e Comanejo Clínico-Cirúrgico, buscando aprimorar a qualidade do atendimento aos pacientes.
A participação no seminário destacou nossa dedicação em repensar e modernizar os modelos assistenciais, alinhando-nos com a visão de um hospital do futuro mais eficiente e inovador.
Veja outras publicações
Santa Casa BH reduz tempo de permanência e economiza R$ 2,3 milhões com Escritório de Gestão de Altas®
Santa Casa BH reduz tempo de permanência e economiza R$ 2,3 milhões com Escritório de