2º Encontro de Transição do Cuidado na Rede de Atenção à Saúde: Realidades e Desafios conta com participação do presidente da SOBRAMH, André Wajner

No dia 19 de outubro, a partir das 8h30, será realizado o  2º Encontro de Transição do Cuidado na Rede de Atenção à Saúde: Realidades e Desafios promovido pelo Grupo Hospitalar Conceição. O evento visa fomentar reflexões e questionamentos sobre o processo de transição do cuidado entre os diversos serviços da Rede de Atenção à Saúde (RAS).

O presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (SOBRAMH), André Wajner, estará participando da Mesa-redonda 1: Transição do Cuidado – Hospital – Atenção Domiciliar, que inicia a partir das 13h45.

O evento, direcionado a profissionais da saúde, gestores, residentes e estudantes do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) e público externo, é promovido pelo Programa de Atenção Domiciliar (PAD/GHC) e será realizado na Unisinos Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro pelo Sistema de Gestão de Cursos GHC (clique aqui) e valerá como horas de formação para os funcionários do GHC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://eficienciahospitalar.com.br/wp-content/uploads/2018/11/publicacoes.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}