Medicina Hospitalar esteve em debate no IV do Congresso de Saúde Suplementar

 

Evento foi realizado e Porto Alegre e reuniu profissionais que atuam na área da saúde

A implementação da Medicina Hospitalar garantindo, assim, a melhora da assistência prestada, foi apresentada durante o IV Congresso de Saúde Suplementar. A palestra realizada pelo CEO da Eficiência Hospitalista, André Wajner, aconteceu na última quinta-feira (26/9). O congresso reuniu profissionais que atuam na saúde, tanto no setor privado quanto público, no Farol Santander, em Porto Alegre.

Com o tema “Como Agregar e Mensurar Valor ao Paciente Hospitalizado”, Wajner levou ao público exemplos de como as estruturas de desospitalização e os escritórios de gestão de alta possibilitaram serviços de qualidade e a diminuição no tempo de internação do paciente. Conforme ele, “são estratégias que buscam aperfeiçoar a assistência, diminuindo custos e otimizando a experiência do paciente e, ao mesmo tempo, o trabalho da equipe”.

Após a explanação, Wanjer participou de um talk show (foto) com Juliana Fantini, coordenadora de auditoria Clínica e DRG da Unimed POA, e com Luiz Antonio Nasi, superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento. Juliana falou sobre Novas formas de remuneração hospitalar que agregam valor ao paciente – a Experiência da Unimed Porto Alegre. Já Luiz Nasi abordou o Projeto Consórcio Nacional para Mensuração de Desfechos em Saúde – Moinhos de Vento.

O evento foi uma realização do Santander, Business Club Healthcare e Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (Inlags).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://eficienciahospitalar.com.br/wp-content/uploads/2018/11/publicacoes.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 400px;}